Mudas De Lirio Da Paz Spathiphyllum Wallisii Gigante Bulbos Mini de Lírio da Paz Bandeira-branca Cannifolium Espatifilo ortgiesii Flores Belli

Destaque Lançamento

Modelo:BELLIPLANTAS


A Partir de:
R$ 10,00/ cada

ou 2x de R$ 10,30 com juros Cartão Diners - Yapay

01 MUDA DE LÍRIO DA PAZ Spathiphyllum - escolha a opção:

  • MINI - Spathiphyllum Wallisii
  • NORMAL- Spathiphyllum Wallisii
  • MÉDIO perfumado - Spathiphyllum cannifolium 
  • GIGANTE - Spathiphyllum ortgiesii

 

O lírio-da-paz é uma planta tropical muito indicada para ambientes internos por precisar de pouca luminosidade e gostar de ambientes quentes. Com flores brancas charmosas, o Lírio da Paz é uma excelente planta para vasos. Existem vários tipos como o MINI  cujo tamanho chega até uns 20 cm), o NORMAL que varia de 30 a 60 cm de altura e os Gigantes, que chegam a 1,90 metros.

Com o tempo, as flores brancas do Espatofilo ou Bandeira-branca começam a tornar-se verdes, e deixam de ter valor ornamental. Para cultivar o Lírio da Paz é extremamente simples. Pode ser mantido em vasos ou plantado diretamente no solo, sempre em locais sombreados, mas com boa luminosidade, podendo receber um pouco de sol direto.

O Lírio da Paz pode ser plantado em jardins, mas sem muito sol direto, pois isso inibe a floração. Pode ser sob árvores ou arbustos maiores que lhes forneção sombra. O substrato deve ter boa quantidade de matéria orgânica e boa drenagem. Prefere regas com frequência, sofrendo em ambientes com baixa umidade relativa do ar. Por este motivo, é um ótimo indicador do "ar excessivamente seco", murchando rapidamente nesta condição.

A planta do Lírio da Paz serve inclusive de alerta aos humanos, pois ao observar o Lírio da Paz todo dobrado, sabe que o ar esta seco demais e é necessário umidificar o ambiente.
 

Frete por Conta do Comprador.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira os produtos